Autor: Gazeta Central - 06/08/2018 00h52

Ouro Preto: ponte continua em situação precária e oferece risco aos moradores

A ponte encontra-se com uma de suas vigas de sustentação quebrada, além de uma das pranchas.


Foto: Gazeta Central


Os moradores do bairro Jardim Novo Estado, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, já não sabem mais a quem recorrer em relação a uma ponte de madeira, localizada na rua Santa Catarina, que há muitos meses encontra-se em situação precária e prestes a cair.

A ponte denunciada pelos moradores encontra-se com uma de suas vigas de sustentação quebrada, bem como uma das pranchas por onde as pessoas trafegam, com um buraco, o que vem colocando ainda mais em risco os moradores daquele bairro.

A situação da ponte é precária e, a qualquer momento, pode vir a cair com o peso de um veículo e causar uma fatalidade, além de pedestres correrem o risco de se machucar ao pisar no buraco em cima da ponte.

No mês de abril, foi produzida uma matéria relatando a situação, que naquela época já era precária. Na oportunidade, o responsável pela Seminfra, Marcos Antônio, disse que o problema seria resolvido duas semanas depois. Já se passaram mais de três meses e até a presente dada a ponte continua colocando em risco os moradores por estar prestes a cair.

Contatado novamente, Marcos informou que, se tudo sair como está planejado, nesta segunda-feira (6) irá sanar o problema da ponte da rua Santa Catarina.

Foto: Gazeta Central



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade