Autor: Folhapress - 06/08/2018 10h54

Filho suspeito de matar pai a facadas em bairro nobre de SP é preso

Suspeito foi detido em carro e disse que sofre de problemas psiquiátricos


A Policia Militar prendeu o filho do comerciante Oswaldo Carmona, 78, morto a facadas na Vila Nova Conceição, bairro nobre da zona sul de São Paulo. Ele é o principal suspeito do crime.

Segundo a PM, Ricardo Antônio Novaes Carmona, 42, foi detido por volta das 22h40 deste domingo (5) em um veículo, um Cruze prata, na rua professor Artur Ramos, em Pinheiros (zona oeste).

Rivaldo Gomes / Folhapress Fachada do condomínio, em Moema, na zona sul, onde um filho é o principal suspeito de matar o pai


Ricardo foi localizado porque a placa do carro já era monitorada pela policia desde o assassinato, ocorrido na noite de sábado (4). A Folha procurou, mas não localizou a defesa do suspeito.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, testemunhas viram quando Ricardo pegou o veículo do pai para sair às pressas do edifício de luxo, localizado na praça Pereira Coutinho, momentos antes de o corpo do comerciante ser localizado.

Por telefone, eles avisaram a mulher de Oswaldo, que não estava no imóvel no momento. Quando ela chegou ao apartamento, por volta das 21h30 de sábado, o marido já estava morto.

Oswaldo foi achado caído no chão, com marcas de perfuração. Num sofá próximo a ele foi localizada uma faca, que seria a arma utilizada no crime.

A PM informou que Ricardo tentou fugir ao ser abordado, mas acabou se entregando. "Questionado, confirmou ser o autor do crime e conduzido à delegacia, o homem informou ter problemas psiquiátricos", segundo trecho do boletim de ocorrência.

Ricardo foi levado para o 14° DP (Pinheiros), onde está detido. A polícia requisitou a prisão temporária dele à Justiça.

O suspeito também será submetido a exames de lesão corporal, toxicológico e aferimento de capacidade mental. Imagens do circuito interno de segurança do prédio também vão passar por análise da polícia.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade