Publicidade
Autor: Gazeta Central - 10/08/2018 09h45

Secretaria de Obras reconstrói ponte de madeira no perímetro urbano de Ouro Preto do Oeste

A ponte foi toda substituída e foi realizado serviço de aterro nas suas cabeceiras.


Foto: Gazeta Central


A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura, Meio Ambiente e Turismo (Seminfra) da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste realizou, nesta semana, a obra de reconstrução de uma ponte de madeira localizada na rua Santa Catarina, no bairro Jardim Novo Estado.

O trabalho foi realizado durante todo o dia de segunda-feira (6) pela equipe da Seminfra, que substituiu as vigas de sustentação e as pranchas da ponte, além de realizar o aterro das cabeceiras.

O Assessor Especial responsável pela Seminfra, Marcos Antônio, explicou que a ponte demorou a ser reconstruída em razão da falta de madeira e dos maquinários, que estavam sendo utilizados na manutenção das pontes e bueiros das estradas rurais.

Marcos ressaltou que a ponte foi praticamente substituída por madeiras novas e que, a partir de agora, os transeuntes e veículos poderão passar naquele local com mais segurança e tranquilidade.

Os moradores daquela localidade há meses vinham solicitando que a ponte passasse por uma reforma em razão de sua precariedade e por estar colocando em risco as pessoas que por ela trafegam.

Foto: Gazeta Central


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade