Publicidade
Autor: Gazeta Central - 10/08/2018 18h04

Morre presidente do STPMOP de Ouro Preto do Oeste, Cristiano Crusco Franco

O corpo será velado em Ouro Preto do Oeste, das 21h30 desta sexta-feira (10), até as 05h30 de sábado (11), na funerária Vida Nova. Posteriormente será translado para a cidade de Loanda, Paraná.


Cristiano Crusco Franco, 40 anos.


É com profundo pesar que comunicamos o falecimento, no início da tarde desta sexta-feira (10), do professor e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ouro Preto do Oeste (STPMOP), Cristiano Crusco Franco, 40 anos.

Cristiano foi internado no Hospital Bom Jesus, em Ouro Preto, com quadro de pneumonia. Segundo amigos mais próximos, após exames foi detectada uma provável bactéria em um dos pulmões.

Na tarde desta quinta-feira (9), enquanto era transferido para Ji-Paraná em uma ambulância do Município, passou mal e foi conduzido ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste, onde sofreu uma parada cardíaca, tendo sido ele estabilizado pela médica de plantão, que o acompanhou até o Hospital HCR, em Ji-Paraná.

Durante a madrugada desta sexta-feira (10), o quadro clínico de Cristiano, que estava na UTI, se agravou. No início da tarde de hoje, não resistiu e veio a óbito.

Os pais de Cristiano já se encontram em Ji-Paraná e decidiram que o corpo será velado em Ouro Preto do Oeste na funerária Vida Nova, das 21h30 desta sexta-feira (10) às 05h30 de sábado (11). Posteriormente será translado para na cidade de Loanda, Paraná, onde será sepultado.

O professor e sindicalista Cristiano era muito querido e batalhador pelas causas dos servidores públicos municipais. Atuou como vice-presidente do STPMOP nos anos de 2016 e 2017 e foi eleito presidente do mesmo sindicato no início de 2018,de onde esteve à frente até a data de seu falecimento.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade