Publicidade
Autor: Gazeta Central - 13/09/2018 22h12

Ouro Preto: mulher se depara com invasor dentro de casa, após sair do banheiro

O marido da vítima entrou em luta corporal com o invasor. O suspeito tentou fugir, mas foi detido por populares.


Foto: Gazeta Central


Uma moradora que reside na rua Professor Amador, no bairro Jardim Novo Horizonte, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, passou por momentos de terror nesta última terça-feira (11) ao se deparar com um desconhecido dentro de sua residência, no momento em que saía do banheiro.

A vítima relatou que estava saindo do banheiro quando o desconhecido invadiu sua residência e, sob forte ameaça, ordenou que a mesma ficasse calada e não acionasse a polícia. Desesperada, a mulher gritou por socorro chamando pelo nome do marido.

Ao ouvir os gritos da esposa, o marido foi ver o que estava acontecendo, quando se deparou com o invasor e entrou em luta corporal com o mesmo. O desconhecido conseguiu escapar das mãos do dono da casa, vindo a empreender fuga, pulando cercas, muros e invadindo os quintais de várias residências das imediações.

Moradores das proximidades ouviram o pedido de socorro e passaram a perseguir o invasor, conseguindo encurralá-lo em uma residência na rua Ceará. A polícia foi acionada e conseguiu localizá-lo dentro do forro da referida casa, sendo ele conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Durante o preenchimento do boletim policial, o detido recusou-se a informar seu verdadeiro endereço, e sempre que era indagado pelo policial, dizia o nome de cidades diferentes onde ele alega morar. Segundo as vítimas, nada foi furtado.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade