Autor: Gazeta Central - 13/09/2018 22h23

Ouro Preto: Agente de saúde tem bolsa roubada por dupla em moto

O assalto ocorreu durante o horário de trabalho da servidora pública.


Foto: divulgação


Uma agente comunitária de saúde foi vítima de roubo durante seu horário de trabalho por dois homens em uma motocicleta. O assalto ocorreu nesta quarta-feira (12) na rua Olavo Bilac, bairro Jardim Bandeirantes, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Segundo consta no boletim policial, a ACS estava a trabalho e caminhando pela rua Olavo Bilac quando foi surpreendida e abordada por dois homens em uma motocicleta, aparentando ser uma Honda Titan, de cor azul.

Detalhou que os criminosos a encurralaram na calçada e exigiram que ela entregasse o “rádio”, referindo-se ao aparelho celular. De imediato, a vítima entregou sua bolsa e, na sequência, os ladrões fugiram tomando rumo ignorado.

A ACS explicou que não viu arma de fogo com os assaltantes e que eles eram morenos, magros e um deles usava bermuda jeans de cor azul e camiseta manga curta.

Dentro da bolsa havia sua habilitação (CNH), o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) de uma motoneta e sua chave de ignição, chaves da porta e portão de uma residência e exames de saúde de uma outra pessoa.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade