Autor: Gazeta Central - 17/10/2018 08h34

Ji-Paraná: alunos do curso de Direito Tributário promovem a 4ª edição do “Imposto Zero”

O evento objetiva conscientizar a população sobre a alta carga tributária que os consumidores e empresários pagam no Brasil.


Os acadêmicos do curso de Direito Tributário 2, do Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná, promovem a 4ª edição do evento “Imposto Zero”, que será realizada na noite desta sexta-feira (19), a partir das 19h, na entrada do prédio B do CEULJI/ULBRA.

De acordo com os organizadores, serão postos à venda vários produtos sem a cobrança de impostos. Entre eles, acessórios, alimentos, cosméticos, material escolar, utensílios domésticos e vestuários. E toda a verba arrecadada será destinada a instituições de caridade.

Segundo Rodrigo Totino, idealizador do “Imposto Zero”, o evento tem por objetivo principal conscientizar a população sobre a alta carga tributária que os consumidores e empresários pagam no Brasil.

O 4° Imposto Zero, acontecerá juntamente com a última edição do Ulbra Interação Total, que em sua 13ª edição deixará de ser realizado em razão da venda da Ulbra de Ji-Paraná e Porto Velho para o Grupo São Lucas.



Publicidade


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade