Autor: Rul.com.br - 03/11/2018 16h39

Morte de menina em acidente causa muita comoção em Ji-Paraná

O trágico acidente aconteceu na noite desta sexta-feira.


Um trágico acidente ocorrido na noite desta sexta-feira em Ji-Paraná tirou a vida da princesa Gabrielly, de apenas 10 anos de idade.



O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Brasil com a T-15 no bairro Nova Brasília. Mãe e filha seguiam de motocicleta sentido a T-20 quando um caminhão boiadeiro invadiu a preferencial passando por cima da menina que morreu na hora. A mãe identificada como Jaqueline, 29 anos, teve apenas ferimentos leves e ao ver a triste cena entrou em estado de choque.

Segundo informações, o caminhoneiro fugiu do local do acidente e foi localizado na linha 94. Na delegacia, após ser submetido a um exame, foi constatado que o motorista do caminhão estava embriagado.

Comoção e homenagens

Muito dedicada, Gabrielly era aluna de Karatê onde participava das atividades do CRAS Roda Moinho e era muito elogiada pelos professores por ser uma aluna exemplar e esforçada.

Nas redes sociais, centenas de internautas lamentam profundamente a fatalidade e postam homenagens a menina. Confira abaixo algumas mensagens.

"Quando uma criança parte deste mundo o céu ganha mais um anjo e o firmamento mais uma estrela. Sinto muito a sua perda, e acredite que a dor da sua família é sentida por todos seus amigos e conhecidos. Recebam meu apoio e o desejo que este momento de grande dor seja breve. O tempo levará o sofrimento e deixará saudade e serenidade. Tenham fé e coragem".

“Triste Notícia que deixa todos nós de coração partido, só temos que pedir que Deus possa confortar o coração dessa mãe e toda família. Descanse em paz Princesa”.

“Meu Deus que tragédia. Não tenho palavras para a mãe nesse momento. Mas que o amor e misericórdia de Deus de forças pra superar tamanho sofrimento”.

“Como um cometa você passou por aqui muito rápido e recebeu o chamado de Deus e foi morar com Ele. Descanse em paz Gabrielly”

“Eu não conheço a mãe, mas desejo que Deus conforte seu coração mãezinha! Só Ele para fortalecer nesse momento. Meus pêsames”

“Que Deus conforte o coração da família e amigos. Pois é muito triste ver uma criança partir assim. Uma vida toda pela frente”.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade