Autor: Gazeta Central - 04/11/2018 19h04

Jovem jaruense é brutalmente assassinado em Ouro Preto do Oeste

A vítima foi morta com golpes de facadas, pauladas e tijoladas.


Foto: Facebook / Divulgação


A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste registrou, na madrugada deste domingo (4), por volta das 03h, o homicídio do jovem jaruense identificado por Áureo Eduardo Amorim, de 21 anos. O fato ocorreu na avenida Governador Jorge Teixeira de Oliveira, bairro Jardim Novo Horizonte.

De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada por testemunhas caída na calçada e seu corpo apresentava seis perfurações provocadas aparentemente por facada e traumatismo craniano causado por golpes de pauladas e tijoladas. A brutalidade foi tamanha que parte da cabeça ficou esfacelada.

Ainda segundo testemunhas, a vítima estava em um bar na mesma avenida onde, em dado momento, iniciou-se uma confusão. Áureo teria saído correndo por aproximadamente 300 metros até ser alcançado pelos suspeitos que estavam em um veículo Volkswagen, modelo Gol de cor vermelha que violentamente o assassinaram com requintes de crueldade.

Próximo ao corpo da vítima foram encontrados pedaços de pau e tijolos que, provavelmente, foram utilizados na execução de Áureo. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso será investigado pela Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ouro Preto do Oeste.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade