Autor: Alexandre Araújo / Ouro Preto Online - 07/11/2018 01h22

Governador eleito Marcos Rocha recebe empresário Marcão Sucão e reafirma unidade do PSL

“Tivemos uma proveitosa reunião com o nosso governador eleito coronel Marcos Rocha que se mostrou receptivo aos fatos levados ao seu conhecimento", ressaltou Marcão.




O governador eleito de Rondônia coronel RR Marcos Rocha (PSL), recebeu na tarde desta terça-feira (7) o empresário Marcos Antônio Marques o Marcão Sucão, o encontro aconteceu no Hotel Larison em Porto Velho. O empresário de Ouro Preto do Oeste Marcão Sucão concorreu a uma vaga para deputado estadual nas eleições de outubro passado e obteve 2.720 votos, sufrágios estes conseguidos com uma campanha feita de muita garra e luta e sem apoio financeiro.

O empresário relatou que esta reunião com o governador eleito Marcos Rocha foi proposta pelo mesmo e teve como finalidade reafirmar o compromisso da unidade partidária com todos os membros do PSL que participaram ativamente do processo eleitoral e conseguiu urgir o coronel da PM/RO a ser o próximo inquilino do Palácio Rio Madeira sede do Governo do Estado a partir do dia primeiro de janeiro de 2019. O empresário disse que foi tratado diversos assuntos e apresentados demandas que certamente servirão de base para o projeto político do governador eleito colocar em pratica. “Tivemos uma proveitosa reunião com o nosso governador eleito coronel Marcos Rocha que se mostrou receptivo aos fatos levados ao seu conhecimento. Saímos da reunião com uma certeza que é a união do PSL no projeto de governar Rondônia a partir de janeiro e para tanto o coronel reafirmou o seu compromisso com todos os membros do nosso partido e pregou a unidade e que a hora é de trabalhar em prol do povo de Rondônia”, disse o empresário Marcão Sucão que teve um papel decisivo para a vitória do coronel Marcos Rocha nos municípios da região central do Estado.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade