Autor: Gazeta Central - 07/11/2018 11h33

Sitiantes compram pedras de crack em Ouro Preto e minutos depois são presos na linha 37

Com os suspeitos foram encontradas seis pedras de crack.


Dois sitiantes foram presos nesta segunda-feira (4) na linha 37, zona rural da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, portando pedras de crack. Segundo a polícia, horas antes os suspeitos haviam se deslocado até a cidade e adquirido a droga.

De acordo com os policiais, era realizado patrulhamento na linha 37 quando os suspeitos foram avistados em atitude suspeita em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, placa registrada no município de Presidente Médici.

Foi feita a abordagem e, durante revista pessoal, foi encontrada com o condutor da motocicleta uma porção de substância aparentando ser crack. Com o carona, foram localizadas cinco porções do mesmo entorpecente e a quantia de R$ 30,00.

O condutor relatou que foi procurado pelo carona para que ele o levasse em seu veículo até Ouro Preto do Oeste para comprar drogas e que receberia como pagamento uma porção do entorpecente. O suspeito que teria procurado o motociclista alegou que a droga foi adquirida com um homem próximo ao Trevo da Vaca, no cruzamento da avenida Governador Jorge Teixeira com a BR-364.

Os suspeitos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com a droga e o dinheiro. A motocicleta, recolhida ao pátio da 7ª Ciretran. Durante o preenchimento do boletim de ocorrência, o suspeito que estava na garupa ficou irritado ao tomar conhecimento de que o registro do crime estava sendo tipificado como tráfico de drogas.

A polícia ainda informou que o suspeito teria dito que é muito bem de situação financeira e que é proprietário de terras o suficiente para pagar “qualquer fiança”. Ao verificar que o mesmo estava colocando em risco a segurança da guarnição, os policias tentaram algemá-lo. Como o detido resistiu à prisão, foi preciso que os militares utilizassem de uso de força física para imobilizá-lo e só assim colocar as algemas.

O proprietário da motocicleta declarou aos policiais que é usuário de drogas desde o começo deste ano.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade