Autor: Gazeta Central - 07/11/2018 19h50

Câmera flagra homem furtando óculos em loja da Carmen Steffens de Ouro Preto do Oeste

O furto foi praticado enquanto a mulher que acompanhava o suspeito distraiu as funcionárias. Foi furtado um óculos de cor dourada, da marca Carmen Steffens.


No fim da tarde desta quarta-feira (07), um homem ainda não identificado praticou o furto de um óculos solar em uma loja da Carmen Steffens, localizada na rua dos Migrantes, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. O suspeito estava acompanhado de uma mulher e toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Uma das câmeras de segurança registrou o momento em que o casal chegou na loja em um Toyota Corola de cor grafite, por volta das 18h. O veículo era conduzido por uma mulher loira e o suspeito, que trajava bermuda e camiseta de cor escura, estava no banco do carona.

A imagem da câmara de dentro da loja flagrou o exato momento em que o suspeito teria furtado o óculos solar de cor dourada, da marca Carmen Steffens e, em seguida, colocado dentro do bolso da bermuda. Em seguida, a mulher que o acompanhava pegou uma sacola com duas chinelas que havia comprado e pagado em dinheiro.

De acordo com a responsável pelo estabelecimento, o casal permaneceu na loja por cerca de 30 minutos, período em que a loira que acompanhava o suspeito distraiu as funcionárias para que o furto fosse praticado. Após o furto, foi constatado que os nomes e CPFs fornecidos pelo casal eram falsos e que o número de telefone era inexistente.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências pelas imediações, mas não logrou êxito em localizar os suspeitos.

Veja vídeo no momento do furto



Suspeito do furto.

Óculos que foi furtado na loja da Carmen Steffens em Ouro Preto do Oeste.


Publicidade



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade