Autor: Gazeta Central - 09/11/2018 08h55

Vereador Edis Farias reitera cobrança da reforma do muro do cemitério do Distrito de Rondominas

O parlamentar também solicitou explicações pelo não atendimento à sua indicação em relação à benfeitoria no cemitério.


Foto: Gazeta Central Vereador Edis Farias


O vereador Edis Farias, do Partido Social Democrático (PSD), reiterou a reivindicação que já havia sido feita através de indicação em que, na ocasião, cobrou do prefeito Vagno Panisoly (PSDC), a reforma do muro no entorno do cemitério no Distrito de Rondominas, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Por meio de requerimento, Edis Farias solicitou ao prefeito respostas quanto ao não atendimento à sua indicação protocolada no dia 1° de novembro de 2017 em cujo teor reivindicava a reforma do muro do cemitério.

“O intuito do pedido de informações quanto ao não atendimentoà minha indicação é de extrema necessidade, uma vez que tem por objetivo atender à reivindicação da comunidade de Rondominas, que busca obter uma estrutura mais digna para o cemitério”, elencou o vereador.

Edis Farias ressaltou que, com a reforma do muro, o local ficará mais protegido e evitará que animais adentrem o cemitério e pisoteiem e danifiquem os túmulos. “O local merece total atenção e respeito, tendo em vista que ali estão enterrados entes queridos de grande parte da população de nosso Distrito de Rondominas”, destacou o parlamentar.

Publicidade




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade