Autor: Assessoria - 18/05/2020 21h19

Ouro Preto: primeiro caso de coronavírus confirmado no Distrito de Rondominas

Com isso o município chega a 21 casos confirmados de covid-19




A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) recebeu na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 17 horas, a confirmação do primeiro caso de covid-19 no Distrito de Rondominas, aumentando para 21 o número total de infectados em Ouro Preto do Oeste.

O paciente é um homem de 51 anos de idade, morador do Distrito de Rondominas e que contraiu a doença de forma comunitária. O homem que fez o teste em um hospital particular, se encontra bem e a equipe do Posto de Saúde de Rondominas acompanha o caso.

A SEMSAU adverte que, diante da confirmação do primeiro caso de coronavírus em Rondominas, a população deve redobrar os cuidados, pois segundo a Secretaria, assim como o vírus circula na cidade de Ouro Preto, provavelmente deve circular também no Distrito.

Sobe para 10 o número de pacientes curados

A Prefeitura Municipal da Estância turística Ouro Preto do Oeste, divulgou na edição do boletim diário de hoje (segunda-feira, 18 de maio) em suas redes sociais, o aumento do número de pacientes considerados curados por cumprirem a quarentena e não apresentarem mais nenhum sintoma.

Dos 21 casos confirmados no Município, 10 cumpriram a quarentena e estão curados. Dos 11 restantes que ainda estão em tratamento, apenas um está em tratamento hospitalar e os outros 10 encontram-se em tratamento domiciliar.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade