Autor: Concursos Rondônia - 20/05/2020 16h07

Município de Colorado do Oeste abre 8 vagas para processo seletivo, com salários de até R$ 6.814,88

As vagas são para motorista, técnico em enfermagem, enfermeiro, farmacêutico e médico clínico-geral. As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 24 de maio.




A Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste abriu inscrições para novo edital de processo seletivo com oportunidades para profissionais dos níveis fundamental, médio ou técnico e superior. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas, exclusivamente via internet, até as 23h59 do dia 24 de maio.

A finalidade é de contratação dos profissionais por tempo determinado para compor quadro da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSAU. O processo seletivo consistirá em avaliação de análise de currículo dos candidatos e terá validade de 4 meses, podendo ser prorrogado mais uma vez por igual período.

Por outro lado, a contratação do candidato aprovado terá prazo determinado com duração de 1 ano, podendo ter sua prorrogação pelo mesmo tempo.

Confira abaixo as vagas, funções, pré-requisitos, carga horária e remuneração:



Antes de se inscrever, o participante deverá tomar conhecimento das normas e condições estabelecidas no edital. Poderá fazê-lo clicando AQUI. Em seguida, o candidato deverá realizar sua inscrição, exclusivamente via internet, até as 23h59 do dia 24 de maio de 2020.

O endereço eletrônico www.coloradodooeste.ro.gov.br dá acesso à página de inscrição. Preencha os campos e as solicitações conforme estabelecido no edital.

A homologação das inscrições e a classificação dos candidatos serão publicadas na data de 5 de junho de 2020.

Clique AQUI e baixe o edital



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade