Autor: Gazeta Central - 22/05/2020 08h59

Morte de José Aparecido Oliveira (Zé Aparecido) comove amigos e familiares

O velório será realizado das 13h às 15h na igreja da comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, na 16 da RO 473 (linha 31). O sepultamento ocorrerá no cemitério que fica próximo a igreja.




A morte repentina e inesperada de José Aparecido Oliveira, 52 anos, carinhosamente conhecido como Zé Aparecido, comoveu amigos e familiares. Segundos amigos, ao que tudo indicada ele foi vítima de um infarto fulminante dentro do escritório do Instituto Padre Ezequiel Ramin – IPER, na tarde desta quinta-feira (21), na cidade de Ji-Paraná.

José era querido por todos em razão de seu carisma e humildade e por onde andava cativava a amizade e respeito das pessoas. Sua morte entristeceu a todos e em especial a comunidade católica da região central de Rondônia. Ele residia com sua mãe na zona rural do município de Teixeirópolis.

Em seu perfil no Facebook, amigos, muitos deles sem ainda acreditar em sua morte, expressavam seus sentimentos através de mensagens, que chegaram às centenas em questão de horas.

Um dos amigos escreveu:

“Hoje perdemos um ser humano maravilhoso. Pessoa especial para toda a família. Um amigo sem igual. O coração está apertado por saber que a Diocese de Jí Paraná perde um de seus membros mais dedicados, eficientes e eficazes. Pessoa de bom coração que tinha como meta ajudar o próximo. Descanse em paz, José Aparecido Oliveira”.

Emocionada, um de suas primas postou:

“Descanse em paz, meu amigo/primo. Sua vida foi um grande legado deixado de ensinamento, de amor ao próximo! Deixará saudades eternas.
Sua passagem deixa uma dor enorme em nós, mas o que nos conforta é saber o grande homem que foi, guardaremos todas suas lembranças que se resumem somente em bondade humildade, alegrias e um coração gigante, de sua trajetória pelo próximo! Descanse em paz”.

O velório de Zé Aparecido será realizado das 13h às 15h na igreja da comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, na 16 da RO 473 (linha 31). O sepultamento ocorrerá no cemitério que fica próximo a igreja.

Veja um dos hinos que Zé Aparecido fez em homenagem ao Padre Ezequiel




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade