Autor: Rul - 07/06/2020 02h32

Assista a música Plantações de Girassóis da cantora rondoniense Lai Lucatto

A belíssima canção foi feita em homenagem a influenciadora digital e modelo Rafa Kalimann


Plantação de Girassóis em Ouro Preto do Oeste (Foto: Katia Mylena Usanovih)


A talentosa cantora e compositora de Ouro Preto do Oeste Lai Lucatto, 23 anos, lançou no mês de Abril a música "Plantações de Girassóis".

A belíssima canção foi feita em homenagem a influenciadora digital e modelo Rafa Kalimann.

Veja abaixo o depoimento de Lai Lucatto publicado em sua conta no Instagram sobre a história da canção. A publicação já ultrapassou 200 mil visualizações.

Escrevi essa música para a Rafa Kalimann em 2018 para confortar o coração dela, pois passava por um momento difícil. Ela estava na África na época, e disse que a música havia curado a dor que estava sentindo. Ouviu tantas vezes até decorar, no caminho, dentro do ônibus, rumo a missão que Deus a designou. Rafa, depois de 2 anos e tantas batalhas, independente do big brother ou não, só consegui lançar essa música agora. Sei que ficaria feliz de ver, pois me cobrava bastante para lançar hahahaha. Mas como não dependia de mim, e sim de produtores na época, além de toda uma burocracia de mercado e situações difíceis que passei, acabei não conseguindo nunca lançar. Ela era para ter sido lançada, final do ano passado também, mas não deu. Deus sabe de todas as coisas. Os propósitos Dele são maiores que os nossos. É além de big brother, não escolhi essa data. O propósito dessa música é único. Não é sobre mim, não é sobre mídia, não é sobre ibope. É sobre as pessoas que sofrem. Além dos problemas vivenciados pela rafa, essa música foi feita também, para pessoas que sofrem de outros, como depressão, sentimento suicida, ansiedade, e aquelas que se encontram sem esperança de um dia melhor ou uma luz no fim do túnel. E nessa quarentena, Deus não poderia ter escolhido momento de mais necessidade. Você foi a musa inspiradora para essa música acontecer e, assim poder alcançar milhares de novas pessoas, (porque eu creio) que vivem situações parecidas com o que viveu e em diversos outros aspectos também. Porque a música tem esse poder de alcançar uma multidão e curar diferentes tipos de dores no mesmo instante. Por causa do amor de Deus. Espero que goste dela produzida também! A produção foi feita com muito carinho pelo meu melhor amigo e produtor @almy. Que ela te cause, todas as sensações de novo, e ainda mais! Novas sensações! Mais alegria! Nesse momento tão único na sua vida! Estou na torcida! Com Amor, Lai. Que o poder do Deus vivo, cure todos vocês que sofrem deste mal, em nome de Jesus eu clamo! Em nome de Jesus eu oro! Por dias melhores. Amém! “Pra você Rafinha.”

Assista ao vídeo completo da música no YouTube




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade