Autor: Gazeta Central - 30/06/2020 08h38

Secretário Municipal de Saúde de Mirante da Serra anuncia que testou positivo para covid-19

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (29). Ele afirmou que está bem e isolado em sua residência.


O secretário municipal de Saúde do município de Mirante da Serra, Hermes Nunes


O secretário municipal de Saúde do município de Mirante da Serra, Hermes Nunes, anunciou nesta segunda-feira (29) que testou positivo para covid-19. O anúncio foi feito através de vídeo postado no Instagram do prefeito da cidade.

Durante o comunicado, o secretário disse que o município havia registrado 55 casos positivos de covid-19 nesta segunda-feira (29), sendo dois somente neste dia e um destes casos positivado seria dele. Hermes explicou que encontra-se afastado da Secretaria e que está em tratamento em sua casa.

“Estou em tratamento na minha residência, estou bem e seguindo as recomendações médicas. Se Deus quiser, irei me recuperar para retornar às minhas atividades”, disse o secretário.

Hermes alertou para que a população de Mirante da Serra evite aglomerações e que só saia de casa em casos extremos. E ao sair utilize máscara de proteção e higienize as mãos com frenquência, utilizando água e sabão e, caso tenha disponível, álcool em gel.

“Vamos continuar com nossa luta para evitar que esse vírus continue atacando a nossa comunidade”, conclamou o secretário.

Boletim epidemiológico de segunda-feira (29) em Mirante da Serra

- 55 casos positivos;

- 35 pacientes curados;

- 02 óbitos;

- 16 pacientes em tratamento.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade