Autor: Assessoria - 19/07/2020 23h27

Deputado Léo Moraes destina 500 mil para Ouro Preto, sendo 350 mil a pedido do vereador J. Rabelo

O recurso, que já está na conta da prefeitura, será destinado especificamente para a Secretaria de Saúde no combate ao covid-19.




O deputado federal Léo Moraes (Podemos) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 500.000,00 para o município de Ouro Preto do Oeste. Deste valor, R$ 350.000,00 foi em atendimento a uma reivindicação do vereador J. Rabelo (PSD),

Em razão do estado de calamidade pública e diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, a emenda será utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), especificamente no enfrentamento ao novo coronavírus (covid-19).

O recurso de 350 mil foi solicitado pelo vereador presidente da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste, J. Rabelo, através do Oficio n° 052, de 23 de junho de 2020, sendo imediatamente atendido pelo deputado que, após os trâmites burocráticos, liberou o dinheiro que já se encontra na conta da Prefeitura.

“Em nome da população, parabenizo o deputado federal Léo Moraes pelo seu incontestável, brilhante e relevante trabalho no Congresso Nacional. Muito obrigado por este importante recurso destinado ao nosso município”, agradeceu o vereador J. Rabelo.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade