Autor: Jaru Notícia - 31/07/2020 22h51

Caminhão roubado durante assalto em Cujubim, é abandonado na RO 133 (linha153)

O veículo foi localizado na divisa entre os municípios de Vale do Paraíso e Ouro Preto do Oeste




Foi localizado na tarde desta quinta-feira (30), um caminhão FORD/CARGO 1317F, de placas DAO-9467 de cor branco com gaiola vermelha, abandonado na RO 133, conhecida como linha 153, próximo a entrada da vicinal 202, na divisa entre os municípios de Vale do Paraíso e Ouro Preto do Oeste.

Segundo informações, o caminhão havia sido levado por bandidos durante um assalto a residência na noite da última quarta-feira (29), onde na situação a família foi rendida, e amarrada pelos bandidos.
A Polícia foi acionada e compareceu até o local em que o veículo se encontrava, e após realização de perícia, o caminhão foi conduzido até a delegacia para os procedimentos cabíveis e devolução do bem ao seu respectivo dono.

Entenda o caso:

Família é feita refém, vítimas são amarradas e tem objetos e caminhão roubados durante assalto à residência em Cujubim

Por volta das 20:00h, da noite desta quarta feira(29), uma família foi pega de surpresa em sua residência, quando três homens teriam pulado o muro e em posse de armas de fogo, teriam rendido uma família no município de Cujubim.

Segundo informações, a família estava em casa, quando foram surpreendidos pelos bandidos que exigiam dinheiro e jóias, enquanto amarrava as vítimas, porém, um dos suspeitos teria recebido uma ligação na qual recebeu ordens para levar o caminhão boiadeiro da vítima, um FORD/CARGO 1317F, de placas DAO-9467 de cor branco com gaiola vermelha.

Por volta das 22:00h, após subtraírem as jóias, celulares, roupas, perfumes, televisão, e uma certa quantia em dinheiro, eles teriam fugido com o veículo tomando rumo ignorado, deixando a família amarrada dentro da residência.

Polícia só foi avisada por volta das 04:00h da madrugada desta quinta(30), que foi quando o proprietário da residência conseguiu se soltar, e comunicar sobre o ocorrido.

A Polícia realizou diligências pela cidade, mas não obteve êxito na localização dos bandidos com o veículo, e acionou também a Polícia dos municípios vizinhos para informar o ocorrido e passar os dados do veículo.

A Polícia pede ainda para que caso o caminhão seja visto, que ligue imediatamente para a Polícia através do (190).


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade