Autor: Texas 190 - 04/08/2020 23h58

População de Teixeirópolis se une para ajudar servidora que teve casa destruída por incêndio

Além de materiais e móveis, a ajudar também pode em dinheiro, através de vaquinha online ou contas bancárias por meio de depósito ou transferência




Após casa de servidora do município de Teixeirópolis ter ficado totalmente destruída por conta de um incêndio na tarde desta segunda-feira (03), inúmeras pessoas estão se solidarizando com a situação da educadora.

Assim, a população vem realizando postagens nas redes sociais em busca de ajudá-la a conseguir materiais para construção, doações de móveis, roupas, roupas de cama, mesa e banho, ou qualquer tipo de ajuda, pois não restou nada de seus pertences.

A campanha de arrecadação está sendo realizada através de mobilizações feitas em grupos de WhatsApp, facebook, e vaquinha virtual para custear as despesas da construção de uma nova casa, bem como conseguir materiais necessários para a servidora.

A educadora Neuzi de Souza é muito conhecida na cidade, assim o gesto de solidariedade está se espalhando, contagiando diversos moradores, muitos comerciantes e amigos já estão colaborando. O Salão Vip de Teixeirópolis irá ajudar disponibilizando uma caixa para quem quiser contribuir com qualquer quantia, e ainda o valor de dinheiro trabalhado pelo cabelereiro no sábado (08), será para apoiar a causa.

As pessoas que puderem ajudar basta clicar no link abaixo para doar através da vaquinha online, ou através das contas bancárias por meio de depósito ou transferência.

>> Vaquinha Online <<

Banco: Caixa Econômica Federal
Operação: 013
Agência: 1824
Conta corrente: 48156-9
Panhamalla Lorrani de Souza Arimatea
CPF: 016.765.222-02

Banco do Brasil
Agência: 4007-X
Conta corrente: 15951-4
Panhamalla Lorrani de Souza Arimatea
CPF: 016.765.222-02





NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade