Autor: Gazeta Central - 08/08/2020 09h30

Mulher é agredida a pedrada pelo próprio amásio em Ouro Preto do Oeste

A agressão ocorreu em frente às filhas de 5, 6 e 9 anos, da vítima.


Imagem ilustrativa/divulgação


Uma mulher de 31 anos sofreu ferimentos na cabeça após ter sido violentamente agredida a pedrada pelo próprio amásio. A agressão, que aconteceu em frente às filhas da vítima, ocorreu na madrugada desta sexta-feira (7), por volta de 00h58, no bairro Novo Horizonte, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com o que consta no boletim policial, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a atender uma denúncia de violência doméstica. Ao chegarem ao endereço citado, depararam-se com a vítima ferida e ensanguentada devido a vários cortes na cabeça.

Os policiais tomaram conhecimento de que a mulher havia sido agredida pelo próprio amásio. Segundo o que foi apurado no local, o mesmo utilizou-se de uma pedra e teria desferido golpes na vítima, causando vários ferimentos. E toda a agressão aconteceu na presença das filhas de 5, 6 e 9 anos, da vítima.

Após a agressão, o suspeito evadiu-se do local antes que a polícia chegasse, sendo que a vítima não soube dizer o paradeiro do mesmo, disse apenas que ele fugiu em um automóvel. Os policiais realizaram patrulhamento na intenção de localizar e prender em flagrante o autor da agressão, porém não o localizaram.

Devido aos ferimentos sofridos pela vítima, a guarnição acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar para conduzi-la ao Hospital Municipal.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade