Autor: Gazeta Central - 08/08/2020 09h33

Acidente envolvendo moto e caminhonete deixa casal ferido, em Ouro Preto do Oeste

As vítimas foram socorridas no Hospital Municipal pela equipe do Corpo de Bombeiros




Um casal ficou ferido e foi socorrido no Hospital Municipal na tarde desta sexta-feira (7), após acidente de trânsito envolvendo a motocicleta em que eles estavam e uma caminhonete. A colisão ocorreu por volta das 14h, na rua Castelo Branco, bairro Liberdade, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Segundo relatos da polícia, ao comparecerem ao local onde aconteceu o acidente, os policiais já encontraram uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar realizando os primeiros atendimentos e socorrendo no Hospital Municipal as vítimas, um casal, que estava em uma motocicleta e que havia colidido na traseira de uma caminhonete.

Ao contatar com o motorista da caminhonete, uma Chevrolet S10 LT de cor prata, ele informou aos policiais que o veículo que ele conduzia estava estacionado e quando estava saindo do estacionamento, veio uma motocicleta e colidiu na traseira da S10. Disse que as vítimas estavam caídas e que parou seu veículo.

A vítima que estava na garupa da motocicleta Honda NXR 150 Bros Cargo, de cor amarela, falou para os militares que seguia junto com seu marido pela rua Castelo Branco, sentido rotatória da avenida Daniel Comboni, quando foram fechados pela caminhonete que apareceu na frente, vindo a ocasionar a colisão que fez com que ela e o esposo caíssem.

O condutor da motocicleta relatou para os policiais que seguia na rua, quando a caminhonete saiu sem mais nem menos do estacionamento, entrando em sua frente, o que causou a colisão. De acordo com a polícia, o condutor sofreu lesões pelo corpo, principalmente na perna direita.

Ao checarem a documentação dos veículos, observou-se que ambos estavam em situação regular, sendo os mesmos liberados.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade