Autor: Gazeta Central - 08/08/2020 09h48

Motociclista é autuado após ser flagrado empinando motocicleta, em Ouro Preto do Oeste

Além das multas, o condutor de 25 anos teve o veículo apreendido. Também foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.


Imagem ilustrativa/divulgação


A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste autuou, na noite desta sexta-feira (7), pela prática de manobra perigosa, um motociclista de 25 anos, após ter sido flagrado empinando uma motocicleta. O fato aconteceu por volta das 20h26 na avenida Gonçalves Dias, uma das principais avenidas da cidade.

A polícia informou que realizava patrulhamento de rotina pela avenida, quando avistaram um jovem em uma motocicleta realizando manobra perigosa. Relataram que o condutor estava fazendo malabarismo com apenas uma das rodas (empinando) e que utilizava uma motocicleta Honda CG 150 Titan ES, de cor vermelha. Destacaram que o local onde o jovem praticava manobra perigosa é uma avenida de grande fluxo de veículos e de pedestres e com vários estabelecimentos comerciais.

O infrator foi abordado e autuado. Foram confeccionados três autos de infração e a motocicleta foi recolhida ao pátio da Ciretran local. Os policiais também lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do mesmo.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade