Autor: Gazeta Central - 10/08/2020 01h49

Homem é detido após causar hematoma no olho da esposa, em Ouro Preto do Oeste

Segundo a polícia, o hematoma foi causado por uma cotovelada dada pelo marido, após uma discussão dentro do carro.




Um homem de 35 anos foi conduzido à delegacia, na tarde deste domingo (9), após, segundo a polícia, ter causado um hematoma no olho da própria esposa, de 27 anos, com uma cotovelada. O fato ocorreu por volta das 17h20, no bairro Novo Horizonte, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), o casal, juntamente com os quatro filhos, havia ido a um sítio comemorar o Dia dos Pais e lá teriam ingerido bebida alcoólica. Já no trajeto para casa, eles começaram a se desentender. Foi quando a esposa sem motivo aparente, deu um tapa na nuca do marido, que revidou com uma cotovelada, vindo a acertar o olho direito da mesma, causando um hematoma.

Consta ainda que, após a agressão, seguiram viagem e, ao chegarem em casa, a esposa ligou para a Polícia Militar, que imediatamente foi ao endereço e constatou a lesão no olho da vítima. Ao ser questionada, a mesma disse que foi machucada pelos parentes do marido que estavam no sítio, mas não quis identificá-los.

No instante em que os policiais estavam questionando a mulher, o marido chegou e a abraçou. E, ao ser indagado em relação à lesão, ele afirmou que teria dado um tapa no rosto de sua esposa, mas segundo ele, teria sido um tapinha de nada.

De acordo com a polícia, foi solicitado que ele largasse a esposa e fosse conversar com os policiais, instante em que o mesmo a abraçou mais forte e disse que não sairia. Não restando alternativa, os PMs tiveram que utilizar de técnicas de imobilização para contê-lo e algemá-lo, em razão de sua resistência.

Dando prosseguimento ao atendimento da ocorrência, foi dada voz de prisão ao agressor e ele foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, tendo em vista as quatro crianças filhas do casal.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade