Autor: Assessoria - 11/08/2020 14h58

Ouro Preto: Departamento de Turismo, Cultura e Esporte lança o Cadastro Turístico Municipal

O objetivo do projeto é desenvolver e fomentar o turismo da cidade




A Prefeitura Municipal de Ouro Preto do Oeste, através do Departamento de Turismo, Cultura e Esporte – DTCE, lançou esta semana o Cadastro Turístico Municipal para criação de um banco de dados de profissionais e prestadores de serviços turísticos.

O objetivo do projeto é desenvolver e fomentar o turismo da cidade através de uma maior disponibilidade de informações para os turistas além de facilitar o planejamento e atuação da administração em prol do turismo local.

O cadastro é destinado à hotéis, pousadas, agências de turismo, guias de turismo, transportadoras turísticas, bares, restaurantes, lanchonetes, organizadores de eventos, taxistas, mototaxistas, Uber e todos e quaisquer profissionais que trabalham com turismo no município, atendendo os seguimentos turísticos de suas categorias infraestrutura de apoio ao turismo, serviços e equipamentos turísticos, eventos, lazer e atrativos turísticos naturais, culturais e econômicos.

O cadastro poderá ser feito através do link https://forms.gle/sDc8TQdaBCp6pYqJ6 e é totalmente gratuito e será usado para criação de trade turístico e demais iniciativas de desenvolvimento turístico do município.

Para maiores informações podem ser esclarecidas pelo Telefone (69) 99976-8495 e WhatsApp (69) 99218-5695, ou nas páginas das redes sociais da SEMTUR OURO PRETO.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade