Autor: Gazeta Central - 13/09/2020 23h47

Motorista é autuado por perturbação do sossego e descumprimento do isolamento social

Além de ter sido lavrado um TCO em seu desfavor, ele também foi multado por infringir o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).




Após denúncia anônima, a Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste autuou um motorista de 27 anos por perturbação do sossego e descumprimento do isolamento social. O fato ocorreu no início da madrugada deste sábado (12), por volta de 0h34, na rua Dom Bosco, bairro Jardim Novo Estado.

De acordo com relatos da polícia, uma guarnição foi solicitada para atender uma denúncia de perturbação do sossego. Moradores não estavam conseguindo dormir em razão do volume alto do som de um automóvel que estava estacionado no endereço citado.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um automóvel Audi A3, com o porta-mala aberto e com o som do veículo bem acima do permitido. Também se depararam com várias pessoas ingerindo bebida alcoólica, dançando no meio da rua sem utilizarem máscara de proteção e desrespeitando o distanciamento social entre eles.

Os policiais, ao indagarem o proprietário do veículo sobre a perturbação do sossego e do descumprimento da determinação estadual referente ao distanciamento social, o mesmo informou que não morava naquele local e que estava apenas visitando um amigo.

Em seguida, foi solicitado para as pessoas que estavam na via irem para suas respectivas residências. Quanto ao dono do veículo, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o mesmo, tendo ele se comprometido a comparecer em audiência na data especificada no TCO. Ele também foi multado por infringir o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e o veículo foi liberado.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade