Autor: Bruno Porto - Assessoria do JFC - 15/09/2020 08h54

Ji-Paraná vence na Arena da Amazônia e elimina o Nacional

O Ji-Paraná está na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D!


Nacional x Ji-Paraná (Foto: Milly Barreto/Nacional)


Jogando sob as altas temperaturas de Manaus, o Ji-Paraná derrotou o Nacional em plena Arena Amazônia pelo placar de 2 a 1 e avançou à fase de grupos da competição. Agora a equipe concentra seus objetivos na classificação dentro do Grupo A1, que conta também com as equipes do Atlético-AC, Bragantino-PA, Fast-AM, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC e o Vilhenense-RO.

A torcida Galo Azul do Ji-Paraná, celebra a vitória contra o tradicional clube de Manaus, maior vencedor do Campeonato Amazonense com 43 títulos.

Os gols da vitória ji-paranaense surgiram pelo peito de Marabá nos primeiros minutos do segundo tempo, após assistência de Whattimen, e por Renan nos minutos finais. Jackie Chan descontou de pênalti. No placar agregado, a equipe alviceleste derrotou os manauaras por 4 a 2, já que havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1 no Estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Além de atender aos objetivos do Ji-Paraná dentro da Série D, a classificação foi importante por garantir o calendário de jogos oficiais do clube para os próximos meses. Também classificado para a semifinal do Campeonato Rondoniense 2020, a competição estadual tem seu reinício previsto para o mês de novembro. Dessa maneira, o clube terá a possibilidade de chegar às fases decisivas estando no seu auge físico e técnico, favorecendo a busca da conquista do seu décimo título estadual.




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade