Autor: Gazeta Central - 15/09/2020 18h33

Cliente dos Correios é detido após ficar nervoso, desacatar gerente e socar porta da agência

O nervosismo, segundo o que consta na ocorrência, foi por que o cartão que ele aguardava não havia chegado à agência


Imagem divulgação


A Polícia Militar conduziu até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) um homem de 37 anos, por suspeita de desacatar o gerente da agência local dos Correios e, em seguida, socar a porta de vidro da frente da agência. O fato ocorreu por volta das 17h19 desta segunda-feira (14), no prédio da instituição, localizado na rua Santos Dumont, bairro União, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada a comparecer na agência e, em contato com o solicitante, o gerente, o mesmo relatou que o cliente estava nervoso em razão de o cartão que ele aguardava não ter chegado à agência de Ouro Preto.

Ainda conforme o gerente, por esse motivo, o cliente ficou nervoso e alterado a ponto de desacatá-lo com palavrões. E, em seguida, desferiu um soco no vidro da porta de entrada da agência. O soco acabou trincando o vidro e causando um corte de aproximadamente cinco centímetros na mão direita do cliente.

Os policiais leram os direitos do detido e, primeiramente, o conduziram até o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. Na sequência, foi levado e apresentado ao plantonista na Unisp para as medidas cabíveis.




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade