Autor: Assessoria - 16/09/2020 20h09

Modelo de Rondônia ilustra capa de edição de 60 anos da Revista Quatro Rodas

Maria Clara aparece ao lado do único McLaren Senna GTR que homenageia o piloto brasileiro




O sonho de nove entre dez modelos é ilustrar a capa de uma revista. Essa aspiração se torna mais forte quando se trata de uma publicação importante. A relevância aumenta, ainda mais se o trabalho for para uma edição especial.

A modelo de Porto Velho Maria Clara Lima acaba de celebrar essa conquista, estampando a capa da edição de aniversário de sessenta anos da Revista QUATRO RODAS.

Na foto, ela aparece ao lado do único McLaren Senna GTR do Brasil. O superesportivo de 825 cv homenageia o piloto brasileiro, tem produção limitada - seis unidades no mundo e uma em solo nacional. Não pode rodar em vias públicas.



Ela fez a mesma pose e o usou mesmo traje da modelo que foi fotografada para capa da primeira edição da QUATRO RODAS em 1960 ao lado de um Karmann-Ghia, automóvel esportivo produzido pela Volkswagen , que fez sucesso de 1955 a 1975.

Nessa edição especial, foram produzidas duas capas. Uma para as bancas e outra exclusivamente para os assinantes, que é justamente, onde aparece a modelo rondoniense.



Sobre o ensaio fotográfico Maria Clara declarou: “É muito gratificante testemunhar esse momento tão especial para a revista que chega aos sessenta anos em alto estilo”.

Integrando o casting da Ford Models Brasil, uma das mais conceituadas agências de modelo do mundo, ela já participou de outras memoráveis produções no Brasil e no exterior, inclusive na Europa e na Ásia.

Na cidade de Porto Velho, onde nasceu e viveu até a adolescência, também brilhou. Teve a sua história retratada na Revista Jovem Empreendedor, cujo editor é João Albuquerque. Ele foi o primeiro jornalista a escrever sobre a beldade que conquistou espaço nobre na imprensa nacional.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade