Autor: Rondoniaovivo - 21/09/2020 19h46

Morre o jovem influenciador digital rondoniense Gabriel Lorenzo

Gabriel estava internado com Covid-19 e tinha sido encaminhado para a UTI do Hospital de Amor na última quarta-feira, 16, após um agravamento do quadro clínico.




O influenciador digital Gabriel Lorenzo, de 21 anos, morreu nesta segunda-feira (21) em Porto Velho (RO). Ele tinha um projeto social "Anjos do Bem", que visava fazer ações humanitárias, onde ajudava milhares de crianças e adultos no estado de Rondônia.

Gabriel estava internado com Covid-19 (coronavírus) e tinha sido encaminhado para a UTI do Hospital de Amor na última quarta-feira, 16, após um agravamento do quadro clínico.

O jovem era muito querido por amigos e familiares. Ele era muito conhecido nas redes sociais e já tinha mais de 200 mil seguidores.

Nas redes sociais, milhares de mensagens são postadas em homenagem a Gabriel Lorenzo.

"O que dizer de vc amigo ...Sua alegria seu carisma e principalmente seu caráter vai nos fazer uma enorme falta hoje vc partiu deixando milhares de crianças ,mães e pessoas que vc e sua ONG ajudava órfãos. Que você esteje em um bom lugar".

"Foi um choque essa notícias! Gabriel Lorenzo amigo querido, Deus viu suas lutas e dedicação com seus projetos. Você plantou a semente no coração de todos e ela irá frutificar. Saudades amigo".


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade