Autor: Leir Freitas / Folha do Sul Online - 13/10/2020 00h34

Policiais militares fazem surpresa para menino de apenas 04 anos que é fã da corporação; Veja vídeo

Mãe foi convidada a levar o pequeno "policial" para conhecer o quartel




Na tarde de domingo, 10, o pequeno Thiago Gonçalves de Carvalho Pereira ou “"Cabo Thiago", como gosta de ser chamado, de apenas 4 anos, morador do bairro Jardim Primavera, em Vilhena, foi surpreendido ao abrir o portão de casa e se deparar com seus heróis levando presentes do Dia das Crianças.

Ao ter acesso a uma reportagem publicada pelo FOLHA DO SUL ON LINE, sobre uma ação realizada pelo 3º Batalhão da Polícia Militar de Vilhena, que saiu em comboio para presentear crianças carentes através de doações de voluntários na manhã de sexta-feira, 09, Márcia Gonçalves de Oliveira, mãe do pequeno Thiago, entrou em contato com a site, pedindo ajuda para realizar um encontro do filho com os militares, uma vez que a categoria é sua verdadeira paixão desde os dois anos de idade.

Segundo a mãe, seu desejo era apenas que os militares entregassem os presentes do Dia das Crianças que ela havia comprado para o filho. Ele tem como sai peça de roupa favorita, uma "fardinha" de policial, que Maria mandou fazer sob medida, devido a paixão que Thiago tem pela PM.

Encantada com a história do pequeno admirador, que possui o mesmo nome do comandante da Polícia Militar de Vilhena, a reportagem do site entrou em contato com os militares, que prontamente se dispuseram a realizar o sonho do Thiago.

Só de ouvir o barulho da cirene da viatura, Thiago, que aguardava fardado “alguém” que segundo a mãe, iria buscá-lo para passear, abriu o portão e correu ao encontro de seus heróis.

Após receber os presentes das mãos dos militares, com quem também teve aula de como prestar continência, Thiago entrou nas viaturas e pode até acionar a Cirene de um dos veículos.

Após muita diversão e encantamento, o pequeno se despediu dos policiais sob a promessa de que irá se manter em um bom caminho e estudar, para um dia ser companheiro de farda destes, porém, com um número um pouco maior.

Márcia, que a todo instante registrava a experiência única para o filho, foi parabenizada pelos militares, pelo apoio que dá ao sonho de Thiago, sendo convidada a levar o pequeno "policial" para conhecer o quartel, onde ele, apesar da pouca idade, já garante que irá trabalhar.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade