Autor: Gazeta Central - 18/10/2020 18h13

Jovem é conduzido à delegacia por ameaça e perturbação do sossego, em Ouro Preto do Oeste

De acordo com o boletim de ocorrência, o conduzido teria incomodado um dos vizinhos ao causar barulho muito alto no escapamento de sua moto




A Polícia Militar conduziu à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) um jovem de 19 anos por suspeita de ameaça, após o mesmo ter sido denunciado por perturbação do sossego, causado pelo barulho do escapamento de sua motocicleta. O fato aconteceu na tarde deste sábado (17), por volta das 14h, no bairro Novo Estado, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência, um morador acionou a polícia, relatando que seu vizinho, que mora na frente de sua residência, estaria causando barulho muito alto provocado pelo escapamento de sua motocicleta. E que o ruído estava incomodando, chegando a acordar sua filha de menos de 1 ano de idade.

Ao chegarem ao local, os policiais entraram em contato com o proprietário da motocicleta. O mesmo afirmou que havia provocado os referidos ruídos, porém não achou que teria causado perturbação do sossego alheio. Os policiais o orientaram a não repetir tal ato, uma vez que o solicitante optou por não registrar a ocorrência.

Ainda segundo o BO, após a guarnição sair do local, o proprietário da motocicleta passou a ameaçar o solicitante: “Vocês vão tomar no c..., não vai ficar assim não”. Diante da situação, a viatura retornou e os policiais conduziram o jovem até a Unisp para que fossem tomadas as devidas providências.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade