Autor: Alexandre Araújo / Ouro Preto Online - 17/11/2020 07h33

Prefeito eleito Alex Testoni concede entrevista à imprensa e diz que vai governar para o povo de Ouro Preto

Alex pontuou que vai administrar pela terceira vez o município com a responsabilidade que teve nos dois mandatos anteriores e para tanto terá pessoas competentes em cada setor da administração municipal




O prefeito eleito de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni (DEM) e o seu vice eleito Peragibe Junior (PSDB), estiveram nas duas estações de rádios do município na manhã desta segunda-feira (16), no qual concedeu entrevistas. Alex Testoni que foi eleito com 9.961 dos votos validos com um percentual de 50,74%, esteve inicialmente no programa de jornalismo da Rondonia FM tendo como ancora o radialista Willians Soares em seguida esteve na Rádio Comunitária Esperança e Paz dentro do programa de variedades Alto Astral apresentado pela comunicadora Luzia Oliveira e ao meio-dia participou como convidado especial do programa Super Jornalismo tendo como ancora o comunicador Jerry Mar de Souza.

Alex Testoni disse que estava com o coração em paz e primeiramente agradeceu a Deus pela vitória, a sua família, amigos e a população de Ouro Preto do Oeste e de forma especial aos moradores do Distrito de Rondominas, distante cerca de 50 quilômetros da sede.



Sobre a campanha, Alex Testoni afirmou categoricamente que não olha para o passado e sim foco o presente e planejando o futuro, a fala do prefeito eleito foi em razão dos ataques que o mesmo e sua família sofreram durante o período de disputa eleitoral.

Alex Testoni pontuou que vai administrar pela terceira vez o município com a responsabilidade que teve nos dois mandatos anteriores e para tanto terá pessoas competentes em cada setor da administração municipal.

“Vamos fazer uma gestão para o povo e recursos para executamos as obras tem, o que temos que nos pautar é elaborar projetos e com a força dos nossos parceiros deputados estaduais, federais, senadores e o governo do Estado vamos fazer uma Ouro Preto forte de novo”, disse o prefeito eleito Alex Testoni que parabenizou os nove vereadores eleitos e conclamou a todos a unir em um só objetivo que é o bem dos ouro-pretenses e que o palanque foi desarmado após o resultado final das eleições chancelado pela Justiça Eleitoral.

Sobre a equipe de transição o prefeito eleito Alex Testoni disse que já está sendo formada e que nomes de futuros secretários municipais tudo não passa de meras especulações que não condiz com a realidade. O Distrito de Rondominas que foi o fator decisivo para a vitória de Alex Testoni terá uma olhar especial com ações verdadeiras quando o grande beneficiado será os moradores, garantiu o prefeito eleito que a priori vai tirar uns dias de descanso.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade