Autor: Assessoria - 17/11/2020 23h31

A pedido de Edis Farias, deputado Laert Gomes destinará ambulância ao Distrito de Rondominas

O veículo inicialmente será destinado ao combate à calamidade pública de coronavírus (covid-19) daquela localidade




Atendendo à reivindicação do vereador Edis Farias (PSD), o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) destinará uma ambulância para atender à população do distrito de Rondominas, localidade pertencente ao município de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com o vereador, a ambulância, do tipo “B”, será utilizada exclusivamente para o transporte de pacientes de Rondôminas para Ouro Preto do Oeste ou demais hospitais do Estado, referentes ao combate à calamidade pública de coronavírus (covid-19) e dará mais comodidade e segurança aos moradores do distrito que necessitarem ser transportados para receber atendimento médico.

Edis Farias destacou que o distrito de Rondominas será uma das oito localidades do Estado a serem beneficiadas com ambulância por intermédio do deputado Laerte Gomes. “Ele não mediu esforços e vem demonstrando respeito e carinho à população de Rondominas, que mais uma vez foi agraciada com uma de suas emendas parlamentares”, frisou o vereador.

Segundo o vereador, o veículo será adquirida conforme dotação orçamentária liberada pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia - ALE, através da Lei n° 4.869, de 8 de outubro de 2020, tendo sido publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia em 09 de outubro de 2020, via PA 2442 - Combate à calamidade pública - Coronavírus (covid-19), via execução direta pela SESAU, por solicitação do deputado Laerte Gomes.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade