Autor: Gazeta Central - 17/11/2020 23h38

Vereador eleito por Ouro Preto do Oeste, Alciney da Saúde “Jojo”, agradece pelos 486 votos

Jojo anuncia que seu mandato será participativo e voltado à população




Ao agradecer os 486 votos conquistados nas urnas neste último domingo (15), o vereador eleito por Ouro Preto do Oeste, Alciney Bueno Souto de Jesus, o “Jojo” (PDT), anuncia que seu mandato será participativo e voltado à população ouro-pretense. Ele concorreu ao cargo de vereador pelo PDT e foi o mais votado do partido.

Jojo, como é carinhosamente conhecido, reside na zona rural e é funcionário público há quase 10 anos, trabalhando como Agente Comunitário de Saúde (ACS), no Posto de Saúde no Setor Industrial, local onde obteve maioria dos seus votos, bem como obteve grande apoio dos moradores das linhas 37, 80, 101, 115, 166, 210, 211 e do Distrito de Rondominas.

“Sou jovem e tenho muita saúde. Irei trabalhar incansavelmente em parceria com o Executivo de nossa cidade para mostrar trabalho à população, além de cobrar celeridade da administração municipal”, frisou Alciney e citou a situação dos jovens, que precisam de cursos de aperfeiçoamento e profissionalização.

“Irei buscar recursos para novos cursos profissionalizantes para nosso município, junto às deputadas Sílvia Cristina e Rosângela Donadon, ambas do meu partido”, disse Jojo.

Alciney explicou que está ingressando na vida pública pela primeira vez e fez questão de agradecer ao Diretório Municipal do PDT, onde lhe deram a oportunidade de disputar uma eleição limpa, sem denegrir a imagem de ninguém. Agradeceu à presidente municipal da sigla e a todos os candidatos que disputaram a eleição pelo partido, onde fez grandes amizades.

“Agradeço ao meu pastor Orlando Cordeiro, pessoa por quem tenho grande respeito e apreço e que me alimentou com palavras de ânimo, força e encorajamento. Bem como aos profissionais de saúde que abraçaram minha campanha no momento em que mais precisei”, destacou Alciney.

*Com informações do site www.ouropretodooeste.com



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade