Autor: Assessoria - 19/11/2020 22h56

Wagner Almeida visita obra do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Ji-Paraná

A convite da deputada federal Sílvia Cristina, o diretor do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Braga, de Ouro Preto do Oeste, conheceu e acompanhou o andamento das obras do Centro


Deputada federal Sílvia Cristina, diretor do HM de Ouro Preto, Wagner Almeida


A convite da deputada federal Sílvia Cristina (PDT), o diretor do Hospital Municipal Drª Laura Maria Braga, de Ouro Preto do Oeste, Wagner Roberto Almeida, visitou na manhã desta quinta-feira (19), a obra do Centro de Prevenção e Diagnóstico para pacientes com câncer em Ji-Paraná.

Durante a visita, Wagner, na companhia de Sílvia Cristina, teve a oportunidade de acompanhar o andamento da importante obra, que já está em seu quarto mês e que tem previsão para término no mês de abril de 2021. No total, são 1.800 metros quadrados de obra em uma área de 10.200 metros quadrados, que foi doada pelo empresário Luis Bernardi.

Wagner se disse muito feliz em ver que a obra está em ritmo acelerado e, principalmente, em saber da importância para toda a região central do Estado. Os pacientes terão um Centro de Prevenção e Diagnóstico para pacientes com câncer. “Fico feliz em saber que, em poucos meses, esta importante obra será finalizada e atenderá aos pacientes da região central do Estado, principalmente os de Ouro Preto do Oeste”, ressaltou.

O diretor lembrou que, assim que o Centro for inaugurado, as pessoas não precisarão mais fazer viagem longa e cansativa para realizar seus exames, que passarão a ser realizados no município ao lado, o que dará mais conforto e comodidade aos pacientes.

A obra foi iniciada graças a uma emenda parlamentar individual da deputada federal Sílvia Cristina, no valor de R$ 10 milhões. E contou com apoio do ex-prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto, e do empresário Luís Bernardi, que doou o terreno para que fosse construído o Centro.

“O Centro de Prevenção é um sonho que está próximo de se tornar realidade. Estamos fazendo um trabalho de qualidade para salvar vidas e esta obra significa o amor ao próximo e a nossa condição de salvar muito mais vidas”, enfatizou a deputada e alertou que câncer, quando descoberto precocemente, tem uma probabilidade de até 100% de cura.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade