Autor: Gazeta Central - 21/11/2020 20h32

Condutora perde controle de veículo e tomba na zona rural de Ouro Preto do Oeste

O automóvel teve princípio de incêndio, que foi controlado por populares


Imagem: rede social / WhatsApp


Um automóvel da marca Hyundai, modelo Tucson, de cor prata, tombou no final da tarde desta sexta-feira (20), após a condutora ter perdido o controle do veículo. O acidente ocorreu na altura do km 09 da linha 20, próximo à RO-470 (linha 81), zona rural de Ouro Preto do Oeste.

Segundo a polícia, o veículo era conduzido por uma mulher de 32 anos, que seguia pela linha 20, sentido Jaru, quando, na altura do km 09, a mesma perdeu o controle do automóvel, vindo a tombá-lo.

O veículo, ao tombar, ficou com parte na estrada e o restante fora da pista, tendo ocorrido um principio de incêndio, que foi controlado por populares que chegaram instantes após o acidente.

A Polícia Militar foi ao local e, após constatar o fato, acionou o Corpo de Bombeiros, que conduziu a vítima até o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento. De acordo com o diretor do hospital municipal de Ouro Preto do Oeste, Wagner Almeida, a condutora foi atendida pela equipe de plantão, onde se constatou que a vítima não sofreu nenhum ferimento grave.

Imagem: rede social / WhatsApp


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade