Autor: Gazeta Central - 22/11/2020 02h51

Jovem é rendida por dupla armada e tem moto XRE 300 roubada, em Ouro Preto do Oeste

A vítima foi abordada em frente a sua residência. Os criminosos também levaram a bolsa da jovem contendo seus documentos pessoais e um celular iPhone XR




Uma jovem de 20 anos teve a motocicleta roubada na noite deste sábado (21), após ter sido rendida por dois homens, um deles armado. O crime ocorreu por volta das 20h20, na rua Afonso Pena, bairro Liberdade, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A vítima relatou aos policiais que estava em um lanche e que, ao chegar em frente a sua residência, foi rendida por dois homens, sendo que um dos assaltantes portava uma arma de fogo tipo escopeta pequena.

Ao anunciar o roubo, a dupla exigiu que a vítima entregasse a motocicleta e a bolsa. Nela havia diversos documentos pessoais, além de três cartões bancários e um aparelho celular iPhone XR.

Visando preservar sua vida, a vítima imediatamente entregou seus pertences e a motocicleta, sendo levada pela dupla que fugiu no sentido estação rodoviária.

Após colherem as informações do ocorrido, as guarnições policiais realizaram patrulhamento pela cidade. Mas, infelizmente, não conseguiram localizar os assaltantes, tampouco a motocicleta e demais pertences da vítima.

Características da motocicleta

Marca: Honda
Modelo: XRE 300
Placa: QTE-5299 (Ouro Preto do Oeste – RO)
Cor: Preta
Ano: 2018


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade