Autor: Assessoria - 12/01/2021 19h47

Ouro Preto: abertas inscrições para o curso gratuito Técnico em Agronegócio

O curso de nível médio é reconhecido pelo MEC e possui 20 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de janeiro.




O Sindicato dos Produtores Rurais de Ouro Preto do Oeste, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR – RO, informa que estão abertas inscrições para o processo seletivo (1° semestre de 2021) do curso Técnico em Agronegócio, de nível médio.

O curso, totalmente gratuito e de nível médio, é reconhecido pelo MEC e possui 20 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de janeiro de 2021 pela internet, através do site: http://www.senar.org.br/etec/. A duração é de 2 anos, na modalidade à distância, em que 80% da carga horária serão realizados à distância e 20% em pólo presencial e em visitas técnicas.

Por se tratar de um curso de nível médio, os candidatos precisam ter concluído o ensino médio e prioritariamente atuar no meio rural, seja como produtor ou ligado a famílias de produtores rurais. O curso é ideal para jovens e adultos que vivem e trabalham no campo e desejam dominar procedimentos de gestão e de comercialização de produtos do agronegócio.

Ouro Preto

No pólo de Ouro Preto do Oeste, através da parceria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais com o SENAR – RO, já foram concluídas 5 turmas. Os diplomas com a marca SENAR são reconhecidos em todo o território nacional e homologado pelo Ministério da Educação (MEC).

Curso
Duração: 4 sementres;
Carga horária: 1.230 horas;
Eixo tecnológico (SETEC/MEC): recursos naturais;
Nome do curso: Curso Técnico em Agronegócio;
Habilitação profissional: Técnico em Agronegócio;
Nível de ensino: Técnico de nivel médio;
Modalidade de ensino: à distância (80% online e 20% presencial).

Contato
Para maiores informações, basta ligar nos números: (69) 3461-3705 ou 99228-6754 (WhatsApp), ou através do endereço: rua Euta Almerindo, n° 05, bairro União, próximo à Caerd.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade