Autor: Gazeta Central - 23/01/2021 18h53

Denúncia de forte odor de maconha resulta na detenção de três e apreensão de droga

O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (22), no bairro Jardim Novo Horizonte, em Ouro Preto do Oeste.




Após denúncia anônima de forte odor de maconha, a Polícia Militar conduziu três suspeitos, sendo um de 21 anos e dois adolescentes de 14 e 15 anos, e aprendeu droga e material utilizado na embalagem de substância entorpecente. O fato ocorreu por volta das 16h desta sexta-feira (22), na rua Amazonas, bairro Jardim Novo Horizonte, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com a polícia, a Central de Operações recebeu uma denúncia anônima dando conta de que, segundo o denunciante, o forte odor de maconha estava incomodando alguns moradores na rua Amazonas. Rapidamente, uma guarnição foi designada para averiguar. Ao se aproximar do local, o adolescente de 15 anos, ao avistar a viatura, se desfez de um invólucro.

Ainda segundo a PM, ao realizarem busca no local onde se encontravam os três suspeitos, foi encontrada uma porção de maconha. Ao realizar uma revista na sacola de roupa do adolescente que havia jogado o invólucro, foram encontrados mais oito porções da mesma substância entorpecente, além de material utilizado para embalar maconha.

Conforme consta no boletim de ocorrência, com o mesmo adolescente também foi apreendida a quantia de R$ 10,00, que ele disse ter conseguido com a venda de uma porção de maconha.

A polícia também relatou que os suspeitos faziam uso de maconha no local, o que teria causado o forte odor da droga, chegando a ponto de incomodar alguns moradores, não restando outra opção a não ser fazer a denúncia.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao maior de idade por corrupção de menor, uma vez que, de acordo com a PM, o mesmo, enquanto consumiu maconha, ofereceu ao adolescente de 14 anos. Todos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e entregues ao plantonista, juntamente com a droga e os R$ 10,00 apreendido.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade