Autor: Gazeta Central - 21/02/2021 23h06

Condutor empreende fuga após colidir moto contra automóvel, em Ouro Preto do Oeste

O motorista do automóvel ainda seguiu o motociclista por algumas ruas, até perdê-lo de vista, mas conseguiu anotar a placa da moto.




Mais um acidente de trânsito é registrado pela Polícia Militar na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. Desta vez, o acidente envolveu um automóvel Volkswagen Gol Rallye, de cor vermelha, e uma motocicleta Honda CG Fan ESI preta. O fato ocorreu na tarde deste domingo (21), por volta das 14h29, na rua Roraima, bairro Novo Horizonte.

O condutor do Gol relatou aos policiais que transitava pela rua Roraima e, quando iniciou a conversão para adentrar sua residência foi surpreendido por uma motocicleta que colidiu na porta de seu automóvel no lado do motorista.

Segundo o condutor do Gol, após o acidente o motociclista empreendeu fuga, momento em que ele passou a segui-lo pelas ruas da cidade, mas o perdeu de vista na avenida Daniel Comboni, próximo ao Clube Solar.

Informou ainda conseguiu anotar a placa da motocicleta e passou aos policiais para que sejam tomadas as devidas providências.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade