Autor: Gazeta Central - 23/02/2021 08h56

Ladrão armado com revólver rouba moto em frente ao Fórum de Ouro Preto do Oeste

O criminoso, utilizando-se de violência, chutou a vítima e, antes de sair, efetuou um disparo.




Uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, vermelha de placa QTB1C29, foi roubada, na manhã desta segunda-feira (22), por um homem armado com ajuda de um comparsa, em uma das avenidas mais movimentadas da cidade. O fato ocorreu na avenida Daniel Comboni, bairro União, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A vítima relatou que, por volta das 11h30, estava fazendo um lanche em uma cafeteria em frente ao fórum, quando foi surpreendido por um homem com camisa listrada, com mochila nas costas e capacete na cabeça. Ao se aproximar, sacou um revólver e anunciou o roubo.

O ladrão exigiu que fosse entregue a chave da motocicleta e, devido ao nervosismo, a vítima, por engano, acabou entregando a chave de sua residência.

O autor do roubo saiu do estabelecimento, subiu no veículo e percebeu que a chave não era da motocicleta. Então, retornou à cafeteria e, em ato violento, chutou a vítima e o ameaçou dizendo que não estava brincado.

A chave foi entregue e, antes de sair do recinto, o assaltante ainda efetuou um disparo com o revólver. Em seguida, saiu, subiu novamente na motocicleta e, ao dar partida, evadiu-se do local tomando rumo à BR-364.

A Polícia Militar foi acionada, conduzindo a vítima até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registro da ocorrência. Em seguida, realizaram diligências no intuito de localizar a dupla e o veículo roubado, porém não lograram êxito. A vítima informou que no tanque da motocicleta havia no máximo um litro de gasolina.

Pelas imagens captadas de uma câmera próxima à cafeteria, pode-se observar que a dupla estava passando pelo local em uma motocicleta amarela e avistaram a vítima estacionando o veículo e entrando no estabelecimento, momento em que estacionaram ao lado da motocicleta da vítima e o carona desceu. Após efetuar o roubo, fugiram.

A polícia pede para quem souber de qualquer informação que possa auxiliar na localização da motocicleta, que entre em contato através do 190. Será mantido absoluto sigilo.





NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade