Autor: Gazeta Central - 23/02/2021 09h02

Ouro Preto: homem é preso pela PM após duas tentativas de roubo

Visivelmente alterado, ele insinuava estar armado e ameaçava de morte as vítimas caso acionassem a polícia.




Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste após duas tentativas de roubo. O fato aconteceu por volta das 16h desta segunda-feira (22), na avenida Governador Jorge Teixeira de Oliveira, bairro Jardim Novo Horizonte.

A polícia relatou que uma guarnição foi acionada a atender uma ocorrência de roubo. Ao chegar ao local, se depararam com o suspeito ainda dentro do estabelecimento comercial.

As vítimas informaram que havia acabado de acontecer uma tentativa de roubo; o homem de 42 anos teria chegado na loja gritando e ameaçando as funcionárias, dizendo que as mataria caso não lhe entregassem aquilo que ele pedisse, se referindo a dinheiro.

O detido também dizia que estava portando uma arma de fogo e, após a recusa das funcionárias a entregar o que ele havia pedido, o mesmo passou a pegar alguns objetos, incluindo perfumes e monitores dos computadores. As funcionárias, de imediato, passaram a tomar os objetos do suspeito.

Visivelmente alterado, o suspeito recusou-se a obedecer as ordens emanadas pelos policiais. Ao realizarem uma busca pessoal, nenhuma arma foi encontrada em sua posse.

Durante a abordagem, os policiais obtiveram a informação de que o suspeito tentou roubar outro estabelecimento, utilizando-se de grave ameaça e alegando estar armado e que mataria, caso acionassem a polícia.

O autor das duas tentativas foi preso e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para que as devidas providências sejam tomadas.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade