Autor: Gazeta Central - 23/02/2021 17h45

Polícia Militar conduz seis e apreende drogas, em Ouro Preto do Oeste

Dos seis, dois foram flagranteados por tráfico de droga.


Foto: P2 / PM-RO


O Serviço de Inteligência – P2, com apoio de uma guarnição de plantão da Polícia Militar, conduziu seis pessoas à delegacia. Destes, dois foram flagranteados, além de terem apreendido drogas e munições. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 14h39, na rua Projetada, próximo à Caerd, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. Na residência havia duas menores de 16 anos que residem na cidade de Ji-Paraná.

Conforme consta no boletim de ocorrência, uma equipe do Serviço de Inteligência – P2, após tomarem conhecimento do roubo de uma motocicleta, passaram a realizar diligências em locais conhecidos como boca de fumo, por se tratar de lugares onde os criminosos buscam refúgio após cometerem crimes.

Ao transitarem pela rua João Paulo I, os policiais observaram quando dois jovens em uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS saíram de uma residência e seguiram pela rua João Paulo I, sentido rua Olavo Bilac. Ao perceberem que estavam sendo acompanhados pela polícia, empreenderam fuga em alta velocidade e, ao adentrarem a rua Buenos Aires, jogaram um boné de cor escura na calçada.

Os policiais pararam o acompanhamento e, ao recolher o boné, encontraram dois invólucros de substância aparentando ser pedra de crack. Em seguida, retornaram para a casa de onde os dois suspeitos haviam saído. Os meliantes, após alguns minutos, retornaram para a residência, onde foram abordados e identificados.

De imediato, foi solicitado apoio de uma guarnição de serviço. Já na residência, foi localizado mais um invólucro contendo várias pedras de crack que estava no quintal, dentro de um tubo de plástico. Dentro também havia uma munição calibre 22 intacta, um cartão magnético e uma Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

Também foram apreendidos uma carteira porta-cédula contendo documentos de uma pessoa que não estava no local, e a quantia de R$ 224,00, além de oito aparelhos celulares e uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS.

No interior da residência, havia duas menores de 16 anos que residem na cidade de Ji-Paraná. Diante da situação, os seis foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), sendo que as menores foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar e os dois foram flagranteados por tráfico de drogas.


Foto: P2 / PM-RO


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade