Autor: Ouropretodooeste.com - 08/03/2021 17h02

Prefeitura de Ouro Preto do Oeste intensifica fiscalização para evitar a proliferação do Coronavírus

A fiscalização conta com o reforço de mais dez fiscais e seis veículos.




A Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste está intensificando a fiscalização para evitar o crescimento de infectados pelo Coronavirus. Seis veículos estarão à disposição da fiscalização no combate a disseminação do COVID19.

De acordo com o prefeito Alex Testoni já disponibilizou mais dez fiscais nesta segunda-feira (08) logo pela manhã. A fiscalização será mais intensa contra aglomerações para tentar diminuir o número de contágios no município.

“Vamos fiscalizar principalmente em restaurantes, bares, mercados e alguns pontos de aglomeração para gente segurar, ou diminuir o número de contágio para que não precise fazer Lockdown”, destaca Testoni.

– Essa será a última saída que nós temos, hoje estamos saindo a campo com toda essa equipe, uma grande estrutura para fiscalizar, campo de futebol, quadras, dentre outros. O comércio está tudo aberto, como vocês sabem, como bares e restaurantes. Porém, não podem ter aglomerações. E vamos cuidar disso a partir de agora – conclui o prefeito.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade