Autor: Gazeta Central - 08/03/2021 23h36

Ouro Preto: moto é arrastada por correnteza após mulher cair ao tentar atravessar alagamento; Vídeo

A condutora, por pouco, também não foi arrastada. O veículo foi localizado e recuperado a vários metros de onde caiu.




A forte chuva que caiu na tarde desta segunda-feira (08) em Ouro Preto do Oeste, além de ter provocado alagamentos e prejuízos em vários pontos do município, também quase causou uma tragédia com uma motociclista de 30 anos. Ela caiu ao tentar atravessar um bueiro que havia transbordado pelas águas da chuva.

As cenas foram gravadas por populares, que registraram o exato momento em que a condutora transitava pela avenida Governador Jorge Teixeira de Oliveira em uma motoneta Honda Biz 125, de cor vermelha. Mesmo com as águas da chuva passando sobre a avenida, a mesma tentou atravessar o alagamento.

Devido à força da correnteza, a condutora acabou perdendo o controle e caiu, momento em que a motoneta foi arrastada para dentro do igarapé e levada pela força da água da chuva. Por pouco, a motociclista também não foi levada junto com o veículo.

A condutora informou aos policiais que não havia percebido que o igarapé havia transbordado ao ponto de ser arrastada pela correnteza provocada pela forte chuva, sendo surpreendida pela enchente. Sua motoneta foi levada pela força da água e que dentro do baú havia alguns documentos pessoais e um celular.

Felizmente, a mulher conseguiu sair ilesa e a motoneta foi recuperada por populares a vários metros de onde caiu. Moradores relatam que toda vez que ocorre fortes chuvas, o local acaba sofrendo alagamento, causando grandes transtornos e o transbordamento da água da chuva, passando sobre a avenida.




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade