Autor: Assessoria - 17/03/2021 21h06

Ouro Preto: Câmara aprova recurso de 630 mil para reforma do Hospital Municipal

A medida visa proporcionar um ambiente hospitalar funcional, agradável e, acima de tudo, humanizado e seguro.


Vereador presidente interino, Robinho (PV)


A Câmara Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste aprovou, na noite desta segunda-feira (15), durante a 6ª Sessão Ordinária, o Projeto de Lei n° 2.665, de 10 de março de 2021, de autoria do Poder Executivo, referente ao recurso de R$ 630.000,00 que será utilizado para atender as necessidades de reforma do Hospital Municipal Drª Laura Maria Carvalho Braga.

De acordo com vereador presidente interino da Câmara Legislativa, Robinho (PV), o projeto foi aprovado por nove votos, tendo sido levado em consideração a necessidade da urgência na realização das obras de reformas daquela unidade hospitalar.

Robinho ressaltou que as instalações físicas do hospital estão sem receber manutenção há mais de 5 anos. Nesse período sofreu intensa depreciação em todos os seus ambientes e, por esse motivo, tornam-se necessárias tais adequações.

Para o parlamentar, o principal motivo da reforma é proporcionar um ambiente hospitalar funcional, agradável e, acima de tudo, humanizado e seguro para a população usuária do SUS do município de Ouro Preto do Oeste e microrregião.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade