Autor: Ouropretodooeste.com - 18/03/2021 23h15

Justiça aprova contas de Campanha Eleitoral do prefeito Alex Testoni e do vice Peragibe Felix

Testoni destaca que isto demonstra transparência e ao mesmo tempo da mais tranquilidade e estabilidade para poder trabalhar em prol da população.




Nesta quinta-feira dia 18, o prefeito Juan Alex Testoni fala que está muito feliz em receber na prefeitura sua filha mais nova a Maya, e também destaca o Poder Judiciário que aprovou as contas de Campanha da Eleição 2020.

Testoni fala que isso é uma prova de campanha transparente, limpa, correta e respeitosa, dando mais tranquilidade, e estabilidade em poder trabalhar para a população de Ouro Preto do Oeste e distrito de Rondominas.

Em sua fala, Testoni destaca que já foram mais de 21 milhões de reais já garantidos para investimentos na cidade, aprovados pela Câmara Municipal que vem realizando um maravilhoso trabalho em parceria com o executivo.

Vamos transformar Ouro Preto do Oeste, será uma nova história destaca o chefe do poder executivo. “Aquele clima de FakeNews, ou mentiras onde deixavam as pessoas apreensiva não existe mais, quero deixa a população tranqüila, vamos tornar o município em uma cidade respeitada novamente em todo estado de Rondônia. E sempre acredito no poder Judiciário”, concluiu Testoni.

Testoni recebeu por duas vezes em (2013/2014) o prêmio ANPV excelência em Gestão. No ano de 2013 recebeu o prêmio (SEBRAE) prefeito Empreendedor do ano, e também foi eleito o melhor prefeito de Rondônia nos anos de (2011/2012/2013/2014). No ano de 2010 recebeu a medalha do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia. Em 2011 foi condecorado com a medalha Marechal Rondon. Já em 2012, Testoni ficou entre os 100 melhores gestores do Brasil através da União Brasileira de Divulgação (UBD).






NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade