Autor: Gazeta Central - 08/04/2021 11h17

Ouro Preto: após consumir em lanchonete, cliente não paga conta e é conduzido à delegacia

Segundo testemunha, o suspeito também ameaçou agredir a vítima e disse que, quando encontrá-lo na rua, iria parti-lo ao meio.




A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste conduziu um jovem de 19 anos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de acordo com o Boletim de Ocorrência, após o mesmo consumir em uma lanchonete e, além de se recusar a pagar, também ameaçou o funcionário do estabelecimento.

O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (07), por volta das 05h40, em uma lanchonete localizada na avenida Duque de Caxias, no bairro Nova Ouro Preto.

Segundo a polícia, ao chegarem ao local, a vítima relatou que atendeu o suspeito, que estava na companhia de outras pessoas, tendo todos consumido alguns pastéis. Logo em seguida, os demais clientes pagaram suas despesas, porém o conduzido não efetuou o pagamento pelo que havia consumido.

A vítima informou que o suspeito já estava saindo do local sem pagar, quando foi alertado sobre a conta, instante em que ele disse que não tinha dinheiro e que não iria pagar sua despesa. Então, a vítima e o cliente passaram a se desentender, sendo a polícia acionada por uma testemunha.

Ao chegarem, os policiais avistaram o suspeito afastado do local. Ao perceber a presença dos militares, o mesmo foi até a lanchonete e, inicialmente, disse que não havia comido. Porém, em seguida, falou que comeu, mas não tinha dinheiro e que voltaria depois para pagar.

Os policiais perceberam que o suspeito estava falando de maneira exaltada e, diante da situação, uma testemunha afirmou que o detido havia ameaçado de agredir a vítima, dizendo que, quando o encontrasse na rua, iria parti-lo ao meio. O mesmo foi conduzido à Unisp e entregue aos cuidados do policial de plantão para que as medidas cabíveis sejam tomadas.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade